Aqui aprendemos as operações essenciais usadas para criar uma tabela no Excel.
1- Clique sobre a célula onde deseja escrever.
2- Comece a escrever usando o teclado do computador.
1 – Clique sobre a célula.
2 – Pressione o botão “DELETE” do teclado.
*Redimensionar significa aumentar ou diminuir o tamanho de algo no computador.
2 – Veja que o ícone do mouse muda para: 
3 – Clique e segure o botão esquerdo do mouse e arraste para aumentar ou diminuir a coluna.
2 – Veja que o ícone do mouse muda para: 
3 – Clique e segure o botão esquerdo do mouse e arraste para aumentar ou diminuir a linha.
2 – Clique na opção “INSERIR” ou “EXCLUIR” no menu: Página Inicial
1 – Clique sobre a identificação da coluna para selecionar.
2 – Clique na opção “INSERIR” ou “EXCLUIR” no menu: Página Inicial
2 – Clique na opção “INSERIR” ou “EXCLUIR” no menu: Página Inicial
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Qualquer dúvida deixe nos comentários que faremos questão de responder .
PARA ESCREVER NUMA CÉLULA
1- Clique sobre a célula onde deseja escrever.
2- Comece a escrever usando o teclado do computador.
PARA APAGAR O VALOR DE UMA CÉLULA
1 – Clique sobre a célula.
2 – Pressione o botão “DELETE” do teclado.
REDIMENSIONAR AS COLUNAS E LINHAS DA PLANILHA
*Redimensionar significa aumentar ou diminuir o tamanho de algo no computador.
Para redimensionar colunas
1 – Mova o mouse o limite entre a coluna que quer aumentar ou diminuir e a coluna ao lado.2 – Veja que o ícone do mouse muda para: 
3 – Clique e segure o botão esquerdo do mouse e arraste para aumentar ou diminuir a coluna.
Para redimensionar linhas
1 – Mova o mouse o limite entre a linha que quer aumentar ou diminuir e a linha abaixo.2 – Veja que o ícone do mouse muda para: 
3 – Clique e segure o botão esquerdo do mouse e arraste para aumentar ou diminuir a linha.
INSERIR E EXCLUIR CÉLULAS, LINHAS E COLUNAS NA PLANILHA
Inserir ou excluir células
1 – Clique sobre a célula2 – Clique na opção “INSERIR” ou “EXCLUIR” no menu: Página Inicial
Inserir ou excluir colunas
1 – Clique sobre a identificação da coluna para selecionar.2 – Clique na opção “INSERIR” ou “EXCLUIR” no menu: Página Inicial
Inserir ou excluir linhas
1 – Clique sobre o número da linha para selecionar2 – Clique na opção “INSERIR” ou “EXCLUIR” no menu: Página Inicial
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