Para inserirmos áudio no slide podemos usar o menu INSERIR na seção Mídia.
Clique na opção Áudio

Selecione uma das opções para adicionar o Áudio.
Opções:
Áudio do arquivo: Use esta opção para adicionar áudio salvo no seu computador
Áudio de Clipart: Use para adicionar um Áudio da biblioteca do Office.
Gravar Áudio: Você pode gravar um áudio na hora e adicionar no Slide. Para esta opção você precisa ter um microfone no seu computador.
Selecionando a opção “Áudio do Arquivo”
Escolha o Áudio salvo no seu computador
Clique no botão: Inserir
Irá aparecer o seguinte símbolo no Slide onde inseriu o Áudio
*Durante a apresentação clique sobre o símbolo para tocar e parar o áudio.
Personalizar o Áudio
Clique no símbolo do Áudio 
Clique no menu Adicional: Ferramentas de Áudio
Clique na Guia Reprodução

Nesta Guia podemos personalizar vários aspectos do áudio que inserimos na apresentação.
Adicionar um indicador para durante a apresentação ir até a parte do áudio que quer mostrar.
Cortar áudio, para tirar as partes do áudio que não queremos na apresentação.
Atrasar o inicio ou o fim do áudio usando as opções Fade in e Fade out.
Mudar o volume do áudio inserido
Configurar o áudio para iniciar quando clicamos em cima, automaticamente ao entrar no slide ou entre um slide e outro.
*Clique no botão “Executar” para ver os resultados das alterações
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